Na tarde de sexta-feira (15) A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que relatou ter visto um indivíduo de aproximadamente 30 anos entrando em um lote baldio localizado na rua dos Cedros no Residencial Tangará em Anápolis, na companhia de uma criança de 12 anos.
Ao chegar no local os Policiais se depararam com um indivíduo saindo de um lote vago que fica na frente de uma mata, empurrando uma bicicleta e na companhia de uma menina.
Após identificação, descobriu-se que o homem tem 27 anos, e a garota apenas 12. Eles disseram que são namorados há dois meses, e que estavam no lote se beijando e depois tiveram relação sexual, e que essa situação já teria ocorrido várias vezes.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo por estupro de vulnerável com base no art. 217, que considera crime ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos, mesmo com consentimento, passível de prisão com pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, a garota passou por exames no IML, e os pais foram comunicados do ocorrido.
REDAÇÃO ANÁPOLIS INFORMA
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.