Ícone do site Anápolis Informa

Após jovem denunciar ter sofrido descarga elétrica em brinquedo Parque de Diversões se pronuncia

Uma denuncia feita na terça-feira (23), por uma jovem na Delegacia Geral de Anápolis, que teria sofrido uma descarga elétrica em um dos brinquedos do Parque de Diversões em Anápolis, o Fantasy Parque enviou uma nota sobre o ocorrido.

Confira a nota na íntegra

O Parque Fantasy, por meio de sua advogada constituída, Dra Priscila Chiuzuli, informa que os fatos narrados na delegacia sobre uma suposta descarga elétrica em uma de nossas clientes não é verdade. 
A verdade é que a cliente ao ir ao brinquedo Samba, começou a passar mal. 
Saiu do brinquedo passando mal, provavelmente do estômago, onde foi imediatamente perguntado pela nossa equipe se a mesma necessitava de ajuda e a mesma negou qualquer tipo de ajuda. 


Não há relatos que a mesma tenha desmaiado ou ficou por mais de 30 minutos desacordada, como narrado em matéria anterior, conforme o Boletim de Ocorrência, Lavrado na 1º DP de Anapolis, até porque se isso tivesse acontecido, com certeza teríamos chamado o Samu e encaminhado a mesma imediatamente para cuidados médicos. 
No brinquedo em questão havia várias pessoas e nenhuma relatou algum tipo de descarga elétrica. 
Após o comunicado foi realizado vários testes no brinquedo e em nenhum momento foi constato anormalidade referente a transmissão de energia.
Inclusive o brinquedo denominado “samba” conta com um dispositivo de segurança chamado DR que quando há qualquer fuga de energia, o mesmo é desarmado imediatamente e o brinquedo para. 
Enfatizamos que nosso parque segue rigorosos protocolos de segurança. Inclusive o mesmo conta com todos os Alvarás deferidos, prefeitura, corpos de bombeiros e engenheiros técnicos. Estamos abertos a qualquer tipo de dúvida!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.

Sair da versão mobile