Ícone do site Anápolis Informa

Após denuncia individuo é preso por posse irregular de arma de fogo Plantão de Policia 13/12

Plantão Policial  desta sexta  feira 13 de dezembro 2019  foi um plantão com 03 autos de prisões e 05 boletins de ocorrências registrados nas últimas 24 horas  na delegacia geral de Anápolis. No plantão da Dra. EMILLI PRISCILA BAILONI. Tivemos prisões por lei Maria da penha, trafico de drogas e posse ilegal d arma de fogo.

PRISÃO POR POSSO IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Após denuncia individuo é preso por posse irregular de arma de fogo, em Bairro de Anápolis. A  Equipe CPE 10402 após informações via disk denúncia sobre  um indivíduo armado no Bairro Indústrial, intensificou o patrulhamento pela região, onde deparou-se com WEBERTON MOREIRA DA SILVA FREITAS em atitude suspeita, ao realizar a abordagem, durante a entrevista o mesmo confessou possuir um revólver em sua residência, de pronto a equipe deslocou ao local onde após busca domiciliar foi localizado um revólver taurus calibre 38. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para central de flagrantes com fulcro no artigo 12 da lei 10826/2003.

COMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Um individua foi preso na tarde desta quinta-feira , dia 12/12/2019,pelos  policiais do Gepatri, durante ações da Operação Natal Seguro 2019, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Jefferson de Andrade Godoi, 24 anos, pelo crime de roubo. Conforme investigações, no dia 17/09/2019 Jefferson participou do roubo ao estabelecimento denominado “Baratão Materiais de Construção”, situado na Av. Pedro Ludovico, conduzindo, segundo ele como motorista de aplicativo, outro suspeito, que adentrou o estabelecimento  portando uma arma de fogo e, mediante grave ameaça, subtraiu das vítimas dinheiro e um aparelho celular. Desta forma, as diligências foram realizadas a fim de localizar e qualificar o suspeito, que já possuía extensa ficha criminal. Após, foram expedidos mandados de prisão em seu desfavor pela 1a Vara Criminal da Comarca de Anápolis-GO. Assim, o capturado, após os procedimentos de praxe, foi colocado a disposição do Poder Judiciário.

Se é caso de policia aqui virou noticia.

Sair da versão mobile