A Polícia Militar foi acionada, para atender uma ocorrência em um prostíbulo localizado no setor Sul Jamil Miguel em Anápolis. Informações é que um homem e uma garota de programa entraram em vias de fato. Segundo relatos da vítima, ela teria saído para fazer um programa, e ao voltar ao quarto aonde o agressor estava, começou uma discussão e agressões motivadas por ciúmes, e esta não seria a primeira vez que o autor a agride. Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Anápolis.
Um jovem de 24 anos, buscando agilizar a emissão da segunda via de seus documentos pessoais, inventou um assalto, registrando um Boletim de Ocorrência, o rapaz narrou um suposto roubo no Bairro Jundiaí, alegando ter sido abordado por um ciclista armado com faca enquanto caminhava pela Rua Evangelino Meireles, próximo à Santa Casa de Misericórdia. No entanto, a farsa não resistiu ao exame da verdade.
Inconsistências no relato do jovem levantaram suspeitas e, durante investigação, ele confessou a farsa. A real motivação da falsa denúncia era desviar o foco para a perda de seus documentos, na esperança de acelerar o processo de emissão das segundas vias. Nem mesmo o celular do rapaz, inicialmente apontado como item roubado, estava entre os pertences supostamente levados pelo assaltante imaginário. Diante da tentativa de ludibriar as autoridades, o jovem foi denunciado por comunicação falsa de crime, infração prevista no Código Penal Brasileiro e que pode resultar em pena de detenção de até seis meses.
Após receber pedido de socorro via funcional, onde a vítima relatou que estaria sofrendo constantes ameaças pelo seu ex companheiro, e no momento o mesmo a estava seguindo. Diante disso a equipe da Patrulha Maria da Penha logrou êxito em localizar o autor no momento em que coagia e chantageava a solicitante com ameaças na porta de um estabelecimento comercial.
Após abordagem, o autor foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, autuado com base nos artigo:
Art. 24-A. Descumprir Medidas Protetivas de Urgência.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49