Ao ser preso por matar policial criminoso gritou ‘eu que atirei’

Ao ser preso, um dos quatro suspeitos assumiu ter atirado contra o policial militar Leandro Gadelha da Silva, que morreu durante uma operação em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, afirmou a Polícia Militar (PM). Gadelha foi abordado e morto pelos criminosos quando não estava fardado. O policial, que chegou a ser levado para o hospital, morreu na segunda-feira (22). Os quatro suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos horas após o crime.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.jpeg

Conforme documento da decisão que converteu a prisão em flagrante dos suspeitos para preventiva, um dos policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) disse em depoimento à polícia que ouviu um dos presos dizer “fui eu que atirei” por ficar nervoso ao ser abordado pela Rotam.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

O corpo de Leandro Gadelha, de 38 anos, foi enterrado, no Cemitério Parque Memorial. Ao g1, a Polícia Militar disse que o cabo estava à paisana quando foi reconhecido e atacado pelos homens. Leandro foi atingido no tórax. O cabo foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e, posteriormente, foi transferido. Apesar dos esforços da equipe para socorrê-lo, Leandro Gadelha não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Santa Maria, no Distrito Federal.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 938795ef-54a9-4fa1-b1f7-3ee9cb2d1631.jpg

Segundo a PM, os homens que fizeram os disparados contra o policial foram presos pela equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam). Um deles ficou ferido e foi levado para uma unidade de saúde em Anápolis, enquanto os demais foram presos em flagrante. Os investigados tentaram fugir em um carro por aplicativo. O motorista do carro foi ouvido e liberado após prestar depoimento. A investigação segue com a Polícia Civil (PC).

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox4