A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, na tarde desta terça-feira (26/10), a imagem de Edson Martins de Souza, 39 anos, suspeito de abusar de três adolescentes, o que motivou o pedido de prisão por autor estupros de vulnerável. O caso está com a 8ª Delegacia de Polícia (SIA), e o autor está foragido e existe a possibilidade de que haja outras vítimas.
De acordo com a corporação, as famílias das vítimas tinham relação de amizade com o suspeito, o que facilitou a aproximação do mesmo. Após estuprar as adolescentes, em duas oportunidades, Edson exigia que elas ingerissem a pílula do dia seguinte (método contraceptivo), dizendo que elas “voltariam a ser virgens”.
O homem ameaçou as jovens e as famílias para que se mantivessem em silêncio. A divulgação tem o objetivo de colher novas vítimas. Uma das vítimas conta que foi abusada por Edson quando tinha apenas 8 anos de idade. “Em todas as oportunidades, elas foram surpreendidas.
Numa delas, ele pediu que fosse até a casa para lavar uma louça. Enquanto (uma das vítimas) se encontrava sozinha, ele a forçou e a estuprou”, explica a delegada-chefe da 8ª DP, Jane Klébia.
Fonte Correio Braziliense