Ícone do site Anápolis Informa

Antes de matar a filha e cometer suicídio ele tentou reconciliar com a ex-companheira

Na madrugada de domingo (9) a pequena Sophia Alves Toledo, de 4 anos de idade, morreu na casa do pai, Cristiano Alves da Silva, na rua Modesto Araújo, Jardim das Margaridas, em Rio Verde. Ele cortou os pulsos da filha, cortou os próprio pulsos e depois deu um golpe fatal no pescoço.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

Cristiano e a mãe da criança estavam separados há três meses e dividiam a guarda da garotinha. Pelo WhatsApp ele enviou uma mensagem para a ex-mulher dizendo: “por favor, não termina comigo, Carla”. Ela por sua vez respondeu: “Já deu ruim, não quero mais ficar com você”.

O homem insistiu na reconciliação, disse que amava muito a ex-companheira e que “estava gravido dela”. Diante da negativa, ele partiu para o infanticídio.

Testemunhas relataram que ele estava embriagado quando decidiu cometer o crime. Ele cortou os pulsos da filha e mandou uma fotografia para um amigo.

Ao chegar no local para evitar a tragédia, o rapaz disse que ouviu a garotinha chorando e gritando: “pai, está doendo”, e mesmo assim, Cristiano trancou portas e janelas para evitar o socorro.Quando a polícia chegou na casa, os dois já estavam mortos.

Fonte Goiás 24Horas

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile