Anápolis tem um final de semana marcado pela a violência, com três homicídios e varias prisões.

Foto João Costa Anápolis Informa

Três homicídios e varias prisões marcaram esta final de semana em Anápolis.

O primeiro homicídio aconteceu na noite de sexta feira (15/05) Um jovem identificado como sendo, Wanderson Cardoso de Sousa, 22 anos foi executado a tiros em via pública por volta das 22h, na Avenida Araguaia no Bairro de Lourdes.

O Segundo homicídio. Aconteceu na noite de sábado (16/05), por volta das 21horas a vitima identificado como , Roberto Carlos, conhecido por Carlinho foi morto por disparos de arma de fogo, próximo ao portão principal de acesso ao mercado do produtor, o CEASA, em Anápolis.

O terceiro homicídio aconteceu também na noite de sábado (16/05) por volta das 22:00horas. no Bairro Residencial das Américas em Anápolis. Vitima, Devid da Silva Santos de 26 anos de idade, foi esfaqueado durante uma briga em uma residencia, A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada para o Hospital de Urgência Dr Henrique Santilo onde não resistiu os ferimentos vindo a óbito. Segundo informações a motivação da briga bebida alcoólica e ciume. O autor foi preso logo após pela policia militar e encaminhado a central de flagrantes aonde foi autuado artigo 121 crime de homicídio.

Homem dirigindo embriagado provoca acidente e é preso

Na noite de sábado, 16/05, equipes do 28° Batalhão efetuaram a prisão de um indivíduo pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O homem furou o sinal vermelho e fez uma conversão proibida, atingindo uma motocicleta e deixando duas vítimas, uma delas em estado grave. No exame de alcoolemia, foi constatado o valor de 0.2 mg/L de ar alveolar. Além da lavratura dos Autos de Infração administrativa pela conversão proibida e pela direção sob influência de álcool, o infrator foi autuado pelo crime do artigo 303 do Código de Trânsito Brasileiro.

Homem é conduzido a delegacia por praticar rinha de galo crime ambiental.

Na manhã deste domingo, 17/05, equipes do 28° Batalhão receberam uma denúncia acerca da ocorrência de rinha de galo no Setor Boa Vista. No local, foram encontrados dois ringues, nove esporas de borracha, seis esporas de metal, tesouras cirúrgicas, remédios e seringas sem condições adequadas de armazenamento, várias gaiolas, a quantia de R$ 13.200,00 em dinheiro, oito galos feridos e um pássaro silvestre também em condições precárias. O homem foi conduzido à Delegacia, onde contra ele foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos crimes de maus tratos e utilização de espécime da fauna silvestre sem permissão.

Anápolis Informa. Se é caso de policia aqui virou noticia.