Anápolis. PM divulga foto de Suspeito de estuprar criança de 11 anos, para que possíveis vítimas o reconheçam

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

De acordo com a corporação, o objetivo em expor o rosto do homem é para que outras possíveis vítimas o reconheçam e também denunciem.

A Polícia Militar divulgou em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (17/08) a foto de Braz Bernardo de Souza, 36 anos suspeito de ter estuprado uma menina de 11 anos de idade em Anápolis. O suspeito foi preso no último sábado (15/08), depois que a mãe da menina acionou a Polícia Militar (PM) e contou que havia recebido Braz e a filha dele, da mesma idade, da vitima, para uma festa de aniversário. Ao final da festa, permitiu que os dois dormissem em um colchão na sala da residência, porque o homem estava muito bêbado. Instantes depois, a mãe ouviu a filha gritando por socorro e, ao entrar no quarto, o homem saiu correndo e fugiu da casa. A mulher pegou uma motocicleta e alcançou, momento em que teria sido agredida por ele quando, ela pegou uma faca que estava no baú da moto e atingiu o individuo. Ele precisou ser levado para o Hospital Municipal Jamel Cecílio para receber atendimento médico e depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes.  O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

4° BPM NO COMBATE AO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Equipe do 4° BPM logrou êxito em conduzir indivíduo que havia praticado estupro de vulnerável em uma menor de onze anos no Setor Sul 3° Etapa. O autor foi apresentado a Autoridade Policial que procedeu o flagrante. A imagem do autor será divulgada para possível reconhecimento de outras vítimas. Disque Denúncia: 62 995 530 026. Sigilo absoluto! Fonte: Comunicação Social do 4° BPM