Plantão policial, deste sábado (23) de novembro de 2018, Foi um plantão com cinco autos de prisões em flagrantes e nove boletins de ocorrências, registrados na delegacia geral de Anápolis. Teve como delegado plantonista. Dr. WILIAN MARTINS.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Fato ocorrido no Bairro Santo Antônio onde uma pessoa por nome de Jarbas Genario da Silva foi atingido por disparo de arma de fogo após ter praticado um assalto em uma lan hause, ao procurar por informações a respeito dos fatos localizaram um simulacro de arma de fogo no trajeto de fuga do mesmo. Diante dos fatos o SAMU foi acionado ele foi encaminhado para o hospital onde ficou sob escolta policial e internado para procedimento cirúrgico.
FATOS QUE MARCARAM A SEMANA
Um Acidente com vitima fatal foi registrado na Av Brasil sul. Rafael Ribeiro da Silva, de 11 anos foi vitima de atropelamento foi socorrido mais não resistiu foi a óbito.
CICLISTA É MORTO A GOLPES DE FACA
Foi morto á golpes de faca na tarde de quarta feira (21) um homem identificado como sendo, o ciclista Humberto Viana Maranhão, de 31 anos. O fato aconteceu no Km 96 da BR-060, próximo ao Motel Santorini , no perímetro urbano de Anápolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a vítima pedalava pelo acostamento quando foi surpreendida por um homem que estava a pé. Após esfaquear a vitima, o autor fugiu sem levar nada. O caso esta sendo investigado pelo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Anápolis.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Uma tentativa de homicídio aconteceu no início da tarde de quinta-feira (22), no Bairro Jardim Primavera 2ª Etapa na cidade de Anápolis, aonde um homem identificado com sendo. Uilson Rocha Santos, 35 anos, ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo que atingiu as regiões do abdômen e pescoço.
PRISÃO DE CASAL QUE PRATICAVA FURTOS
Um casal foi preso praticando furtos com eles foram apreendidas muita mercadorias roubadas em lojas do centro da cidade. Também com eles foram encontrados armas de fogo, matérias usados para roubo de bancos. O que chamou atenção é que ele tinha as chaves de algumas lojas, ele utilizava cordas, e entrava pelo o telhado e sai pelas portas sem deixar sinais de arrombamento. Diante dos fatos eles foram conduzidos a central de flagrante onde foram autuados.
Tivemos também prisões por lei Maria da penha, trafico de drogas, e posse ilegal de arma de fogo. E varias ocorrências por furtos, roubos, violência domestica lesão corporal, e estelionatos. Estas foram as principais ocorrências registradas na delegacia geral de Anápolis. (Resume da semana).
Por João Costa Anápolis Informa.