Ícone do site Anápolis Informa

ANÁPOLIS INFORMA POLICIA DIA 03/ 01

(Anápolis Informa)

Plantão policial, deste quinta feira foi  um plantão relativo tranquilo  com alguns autos de prisões  e boletins de ocorrências registrados na delegacia geral de Anápolis.

Um dos fatos que chamou atenção foi a prisão do Aparecido José da Silva, de 50 anos, acusado de matar a pauladas Nilciene Aparecida da Silva, de 46 anos, em outubro do ano passado.

As investigações iniciaram assim que a família registrou ocorrência pelo desaparecimento de Nilciene, que mantinha um relacionamento amoroso com Aparecido. Ao ser preso, o acusado confessou o crime e levou os policiais civis ao local onde estava o corpo da mulher, numa estrada vicinal próximo à cidade de Abadiânia. “Embora o corpo da mulher estivesse desconfigurado, as características físicas e as roupas que ela usava batem com as que tinham sido informadas pela família no início de outubro, quando ela sumiu”, disse o delegado Carlos Antônio Silveira, responsável pelo caso. “Sabemos que ela tomava remédios controlados. Então começamos a buscar informações em farmácias e médicos até que chegamos ao suspeito”, explica.

Segundo o delegado, o homem não demonstrou arrependimento e disse que “matou e mataria de novo se fosse preciso”. “Segundo ele, a motivação do crime foi uma discussão e matou a mulher a pauladas e ocultou o corpo a fim de não ser descoberta a autoria”, detalhou.

Ao fazer busca na casa de Aparecido, os policiais encontraram um revólver, que foi apreendido. O delegado disse ainda que, além de ter matado Nilciene, Aparecido furtou a casa da vítima, subtraindo móveis e eletrodomésticos. Aparecido vai responder por homicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo.

A esposa do Aparecido Jose também foi presa por receptação pois na casa dela estava alguns objetos que pertencia a vitima.

Teve também flagrantes por embriaguez ao volante e por lei maria da penha, e ocorrências registradas por roubos, furtos estelionatos, e outros. Estas foram as principais ocorrências registradas no último plantão da delegacia de Anápolis.

Sair da versão mobile