O advogado Adeon Paula de Oliveira, de 75 anos, encontrado morto em fazenda, estava sendo ameaçado, informou a Polícia Civil. Adeon foi encontrado morto pelo filho na própria fazenda, em Jussara, na região oeste de Goiás. Segundo o delegado Ricardo Ramos à TV Anhanguera, não há informações materiais de ameaças, mas que testemunhas ouvidas informalmente informaram que o advogado era ameaçado por pessoas diferentes e por razões diferentes. O delegado afirmou também que o advogado não registrou denúncias contra as ameaças.
“As informações preliminares dão conta de que ele estava sendo ameaçado por pessoas diferentes em relação ao trabalho. A gente vai investigar o teor dessas ameaças, a razão e o que deu causa ou o porquê daquela animosidade da pessoa para com ele”, explicou.
O advogado Adeon foi encontrado morto no domingo (23). O delegado explicou que a vítima morreu após ser baleada na cabeça. A polícia explicou ainda que a arma não estava no local e que investiga possíveis motivações para o crime para poder identificar pessoas que teriam interesse na morte da vítima.
Fonte g1
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O