Adolescente que foi vitima de estupre após pegar ônibus errado também sofreu violência domestica

Está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis o caso da garota de 17 anos que denunciou ter sido alvo de violência sexual na zona rural da cidade, na segunda-feira (31). O Conselho Tutelar já fez o registro de outro boletim de ocorrência caso está sendo investigado pela DPCA

https://vacina.anapolis.go.gov.br/cadastrar

A jovem prestou depoimento e um detalhe que surpreendeu as autoridades policiais foi o fato de que ela revelou ter sido vítima do estupro pouco após também sofrer violência doméstica.

A titular da DPCA, Kênia Segantini, contou ao Mais Goiás que a adolescente apanhou do namorado e por isso decidiu sair de casa para ir até a residência de uma tia.

Foi neste momento que pegou um ônibus errado e acabou se perdendo. Ao pedir informações em uma oficina de motos, um homem ofereceu para levá-la até o destino que precisava.

A adolescente aceitou, mas o desconhecido teria se desviado da rota e a levado para o meio de um matagal. Lá, teria colocado uma faca no pescoço dela, a ameaçado de morte e cometido o estupro.

Após o primeiro ato, ainda estaria preparando para um segundo abuso. No entanto, se distraiu com a faca e a menina afirma ter saído correndo e gritando por ajuda. O autor ainda não foi encontrado. O Conselho Tutelar, que está acompanhando a menor, também registrou um novo boletim de ocorrência pela violência doméstica.

Fonte Mais Goiás

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Radio Anápolis Informahttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
👆Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação e concorra 100 Reais prêmios dia 20 de maio 2021