Ícone do site Anápolis Informa

Acidente na GO-070 casal de fazendeiros que morreu em tinha acabado de comprar presente para ir a aniversário

Hermenegildo Ribeiro, de 59 anos, e Lucilene Soares, de 60, são duas das três vítimas do acidente na GO-070, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a família, eles voltavam para casa após sair para comprar presentes para ir no aniversário da mãe de Lucilene. “Eles eram pessoas simples, moravam na fazenda e trabalhavam tirando leite e criando galinha”, lembrou a irmã de Lucilene, Sirlene Soares.

O acidente aconteceu na quarta-feira (7). O casal morreu no hospital. Yasmin Namie dos Santos, de 24 anos, cunhada do filho deles, também estava no carro e está internada no Hospital Estadual de Urgências (Hugol) com estado de saúde regular, consciente e respirando espontaneamente. O motorista da caminhonete envolvida no acidente foi identificado como Valmir Gonçalves Cunha, de 70 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava sozinho no carro e morreu no local da batida. O g1 não conseguiu informações sobre ele até a última atualização desta reportagem.

Sirlene contou que Lucilene e Gildo, como ele era conhecido, eram casados, tinham um filho e cinco netos. Segundo ela, no momento do acidente, eles voltavam para a fazenda onde moram, em Araguapaz, no noroeste de Goiás, após uma viagem à Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

“É aniversário da nossa mãe e eles foram até Trindade para comprar os presentes para ela e para as crianças”, disse.

Sirlene contou que o aniversário da mãe de Lucilene será no sábado (10) e que toda a família se preparava para viajar para casa dela, em Palmas, no Tocantins, para uma festa. Questionada sobre como a mãe está, Sirlene disse que ela está abatida, mas crente nos propósitos de Deus. Segundo os bombeiros, os dois veículos bateram de frente, porém, não informaram a dinâmica da batida. O g1 tentou contato por mensagens com o delegado Miguel Mota, de Inhumas, para saber sobre a investigação do acidente, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox4

Sair da versão mobile