Um acidente matou o motociclista Gleison Pacheco, e o motorista que causou a colisão foi preso por dirigir bêbado, informou a Polícia Civil. O caso aconteceu no Setor Estrela Dalva, em Goiânia. A batida ocorreu por volta das 23h30 de sexta-feira (21), informou a polícia. Gleison tinha 27 anos, trabalhava com limpeza de piscinas e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista de 52 anos dirigia um VolksWagem Gol que atingiu a moto de frente. Com o impacto, o carro capotou e parou em cima da moto de Gleison. A irmã de Gleison, Gleyce Kelly Pacheco, afirmou que ele tinha acabado de deixar uma amiga em casa depois de voltar da feira. O jovem estava a caminho de casa.
Ao g1, Gleycy disse que o jovem deixou uma filha de 4 anos. “Ele [o motorista] tirou a vida de um rapaz novo e trabalhador. Só quero justiça porque meu irmão não merecia isso”, afirmou a irmã da vítima.
Fonte g1
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O