Foram sepultados os corpos de três goianos que morreram no acidente do ônibus que tombou na rodovia MG-223. Os velórios e sepultamentos ocorreram na quinta-feira (10), em Anápolis, Itumbiara e Goiânia. De acordo do informações da TV Anhanguera, Rogério Ribeiro de Queiroz, de 41 anos, foi velado no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Ele era montador de estruturas de eventos e tinha costume de viajar de ônibus por causa do trabalho. Rogério deixou dois filhos.
Em Itumbiara, no sul do estado, os parentes de Nilda Helena de Paula, de 53 anos, se reuniram para prestar as últimas homenagens. Ela foi visitar o filho e estava voltando para casa no ônibus acidentado. De acordo com amigos de Nilda, foi ainda mais difícil porque pelas circunstâncias do acidente o velório precisou acontecer com caixão fechado. “A última lembrança é dela me dando um abraço”, disse Nilza Helena, irmã de Nilda.
Em Anápolis, na região central do estado, foi velado o corpo de Maria Catarina da Silva, de 65 anos. Ela morreu no Hospital de Clínicas da Universidade federal de Uberlândia e estava viajando para visitar parentes. As irmãs goianas Laura e Lorena, de 2 e 6 anos respectivamente, eram moradoras de Trindade, na Região Metropolitana, e estavam viajando com a mãe Luana Costa Gomes, e com o irmão mais novo que tem apenas dois meses de idade.
A família das meninas decidiu fazer o velório em Minas Gerais para que a mãe delas, que estava internada em um hospital de Araguari, tivesse condições de participar do velório e enterro das filhas. O acidente com o ônibus que deixou 11 mortos e deixou outros 36 feridos, aconteceu na terça-feira (8), entre as cidades de Araguari e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro.
O veículo da viação Real Expresso saiu de Anápolis (GO) por volta das 20h30 de segunda-feira (7) com destino a São Paulo (SP), mas na madrugada de terça-feira (8), o motorista perdeu o controle da direção em um trecho da rodovia conhecido por “Trevo do Queixinho”, saiu da pista e o ônibus tombou.
Veja a lista de passageiros mortos no acidente:
Maria Catarina da Silva – 65 anos – morava em Anápolis
Rogério Ribeiro de Queiroz – 41 anos – natural de Goiânia
Elhadi Ahmed Khalifa – 69 anos – estrangeiro (Líbia)
Kleyton Serra da Silva – 40 anos
Sueli Dias Pereira Fernandes – 56 anos
Suely Maria de Araújo – idade não informada
Francini Batista Rodrigues Marcondes – idade não informada
Nilda Helena de Paula – 53 anos
Laura Costa de Negreiros – 6 anos
Lorena Costa de Negreiros – 2 anos
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O