Acidente com caminhão-tanque e carro deixa um morto na BR-040

Um acidente entre um caminhão-tanque e um carro deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (19), na BR-040, entre Luziânia e Cristalina, no Entorno do Distrito Federal (DF). Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro disse que havia duas pessoas no carro, porém, as equipes não localizaram essa segunda vítima até a última atualização desta reportagem.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.jpeg

O tenente-coronel Eberson Holanda, comandante do 5º Batalhão Luziânia, contou que os bombeiros foram chamados por volta das 8h20. Quando as equipes chegaram no local, o carro estava totalmente destruído e os dois veículos estavam pegando fogo. Segundo ele, com medo das chamas, o caminhoneiro, que sobreviveu, saiu do caminhão e se afastou do veículo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

“O caminhoneiro disse que o carro invadiu a pista dele durante uma ultrapassagem e bateu na lateral do caminhão, o que provocou o incêndio”, detalhou Holanda.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 938795ef-54a9-4fa1-b1f7-3ee9cb2d1631.jpg

Após controlar as chamas, segundo o tenente-coronel, as equipes verificaram que o carro havia se partido ao meio e encontraram diversos ossos. “O caminhoneiro disse que havia duas pessoas no carro, mas, devido desconfiguração do carro e gravidade do acidente, não foi possível identificar duas vítimas. Nós identificamos algumas ossadas no local”, explicou.

Holanda afirmou que a Polícia Científica realizou a perícia no local e recolheu as ossadas para confirmar o número de vítimas do acidente. “A perícia vai averiguar a possibilidade dessa segunda vítima e verificar se ela foi totalmente carbonizada”, disse. Os bombeiros informaram ainda que, como o trecho é de pista única, a rodovia precisou ser interditada e que, por isso, os motoristas devem usar um desvio pela GO-010. Disseram ainda que o controle do trânsito foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox4