Ação integrada entre CPE ANÁPOLIS e PC-GENARC prende vovô do trafico

Ação integrada entre CPE ANÁPOLIS e PC-GENARC deflagra operação “Químico do Mal”, culminando na prisão de um indivíduo especialista no refino de Cocaína. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, as equipes de CPE juntamente com equipes da Polícia Civil-GENARC, localizam numa residência diversas porções de cloridrato de cocaína, uma porção considerável de crack, assim como insumos utilizados no refino de Cocaína. Na residência encontrava-se o alvo da operação, um indivíduo de 68 anos de idade conhecido no mudo do crime como “Químico”, que afirmou ser proprietário da residência e dos entorpecentes, sendo ele e a droga conduzidos ao GENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.jpeg

Após Roubo em uma Residência, ocorrido na cidade de Anápolis, praticado por 03 indivíduos, foi iniciada uma operação em conjunto, juntamente com as equipes de inteligência PM2, ARI 3° CRPM, ALI 4°BPM as quais lograram êxito em identificar o veículo utilizado na ação criminosa (Ônix de cor Preta) o qual teria tomado sentido Go 080/Goianira. As informações foram compartilhadas com as equipes do 16°CRPM, e assim o veículo foi localizado pela CPE de Trindade, juntamente com um dos autores. Após breve entrevista, o abordado indicou quem seriam os outros autores, os quais estariam na Cidade de Anápolis. Sendo assim as equipes de CPE Anápolis iniciaram várias diligências, localizando outro envolvido no Bairro filostro Machado, possuidor de extensa ficha criminal, (Art 155 e 4x por Roubo) e estava no regime aberto sendo monitorado por Tornozeleira Eletrônica.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Após receber informações que um indivíduo estaria transitando pelo bairro Murumbi na cidade de Anápolis-Go, e que este possivelmente estaria com mandado de prisão em aberto, Equipe de CPE ANÁPOLIS intensificou o patrulhamento pelo bairro, logrando êxito em abordagem e prender indivíduo com mandado de prisão em aberto e que estava foragido da justiça.

Uma ação rápida das equipes do 4°BPM resultou na prisão do autor de violência doméstica, em Anápolis. Após agredir a companheira, o autor tentou fugir e, ao avistar a viatura da Polícia Militar, teria deixado o filho da vítima de apenas 02 (dois) anos em uma residência. A equipe do CPU do 4°BPM realizou o adentramento e a prisão do autor. Ele estava escondido em uma casa nas proximidades e, em seguida foi conduzido até a Central de Flagrantes para as providências da autoridade policial.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O